terça-feira, 30 de março de 2010

AQUELE DA BIGORNA by ADRIANO

(Mr.V says: Amigos, estou convidando algumas pessoas para me ajudarem a melhorar o blog e contar suas asneiras. Quem sabe nao chegamos a ser mundialmente famosos? Um abraço e fiquem com esse post, escrito por Adriano)

  Um dia desses, eu conversando com uma amiga, ela me falou que andava muito triste por que um garoto gostava dela e ela não gostava dele.
Eu falei pra ela: - Poxa você imagina se ele vai na rua do prédio que você mora com um carro de som, um buquet de flores e na outra mão um microfone ele começa a fazer juras de amor pra você? Ela me olhou com uma cara, como se fosse me estrangular rsrs.
Ela disse que não saberia o que fazer, eu dei a sugestão de ela jogar uma bigorna em cima dele.
Ela achou a idéia ótima.
Eu olhando pra ela, vi que ela ficou me olhando, ai perguntei amiga você sabe o que é uma bigorna?
Ela disse Não. rs
E eu falei assim, como você pode jogar uma coisa em alguém se vc não sabe o que é.
Fora essa peróla tem várias ainda que vou postar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário