sábado, 6 de março de 2010

Meus amigos

Estive outro dia sentado tomando café quando me dei conta de um sentimento que nao sentia a tempo. Eu tinha percebido que estava sentindo falta de algo, que é importante na minha vida e que eu nao tinha naquele momento.

Saudade dos meus amigos.

Fui resolver o que tinha para resolver no Centro do Rio e liguei para um amigo meu que eu nao via a tempo: Patrick.

Eu sou uma pessoa que gosta de demonstrar carinho. Um abraço demorado serve para os amigos. Um beijo na testa para outrem.

Quando o vi, quis abraça-lo... fazia tempo que nao o via. A saudade é algo poderoso. De qualquer forma dei um abraço 'comum' e fiz o social ali. Meu dia ja estava feito. Bati papo e fiquei feliz.

Mas ainda nao estava satisfeito.

Do onibus mesmo liguei para Suelen. Ela disse que estava na casa da Flavia. 2 coelhos.
Quando cheguei, vi que Robson e Caio estavam lá tambem. E percebi que, agora, eles tambem faziam parte da minha saudade.

Conversei, ri, brinquei, e fui pra casa.

Adoro meus amigos.

OBS.: Esse post é só algo que sinto e nada mais. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário