sexta-feira, 19 de março de 2010

Quem nao acredita na justiça?

Estava eu a conferir meus emails quando em deparei com uma noticia intrigante:

MALUF É INCLUIDO NA LISTA DE PROCURADOS DA INTERPOL
 Fiquei curioso... sausahusahsau normal.

Quando olhei a noticia completa me espantei! Ele é procurado pela Interpol e pode ser preso em 181 paises.
E fora uma frase que está escrita: "Em 2007, a Justiça americana determinou a prisão do deputado por crimes de conspiração, auxílio na remessa de dinheiro ilegal para NY e roubo de dinheiro público em São Paulo.(...)

Isso diz algo a alguns amigos meus... mas e ao resto?
Vejamos! Ao que parece a policia está fazendo um bom trabalho, e os Estados tambem, apesar de nao acreditar neles.

Incrivel! SUAHSUSAHUSAHSUA
Fora que no final o filho tambem entra na jogada! (outro procurado da Interpol!)

Sejam felizes e trarei mais noticias intrigantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário