sábado, 20 de março de 2010

Vivendo e morrendo?

Uma noticia interessante saiu no jornal ontem.
Sem querer, querendo, a mulher atropelou o marido...

AUHSAUHSAUSAHUSAHASUHSAU

Isso até vai, mas DUAS vezes?

"Ele entrou na frente do carro, quando fui dar ré, ele ainda estava lá e acabei atropelando de novo!"
                                                                             (isso sou eu falando)

A historia não foi bem assim. Aqui abaixo está a historia:



"Terry Telford, neozelandês, foi atropelado duas vezes pela própria mulher, Sandy. Na sexta-feira (13) [Detalhe], ela saia da garagem de sua casa de campo em Hawke's Bay, a 350 km de Wellington,quando acabou atropelando o marido.


Sem perceber o ocorrido, Sandy acelerou para frente e acabou acertando novamente o pobre homem. Ao sair do veículo, ela se deu conta de que havia atropelado o amado.
(asuhsausahsauhsausa, inscrivleu)

A polícia e o socorro foram chamados e Terry foi levado para o hospital. Consciente, ele passou todo o fim de semana se recuperando do atropelamento."

 Será que a inocencia deixará impune
Será que o marido voltará e a atropelará com um tratorzinho? 
sauhsausahusahasuahsu
Descubram no próximo episódio!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk AGORA SIM!!!! xD
    Gostei... ficou num formato legal!

    ResponderExcluir
  2. PQP!!!! Como diz meu pai: '-Morro e não vejo tudo'. Huahuahuahuahuahua. Ninguém merece cara... se eu fosse ele dava um castigo nela. Eh mole!!! oO

    ResponderExcluir
  3. nhaaa axeiii uma boa ideiaa...... (makinando coisas akii... shaushausha ) num deixa meu keridissimo saber dessa naum hein.....

    ResponderExcluir