terça-feira, 30 de março de 2010

AQUELE DA IRMÃ GÊMEA by ADRIANO

(Mr. V says: Amigos essa é a 3ª de varias historias, qualquer coisa é só comentar.)

Olha eu ai de novo galera, com mais uma peróla da Sra.T.

Um belo dia entre uma roda de amigos, estavamos conversando sobre irmãos.

Eu disse: - Quando minha mãe ficou gravida de mim, eram gêmeos: eu e uma menina.

Sra.T: Que legal, poxa quero conhecer sua irmã gêmea... Engraçado, nunca a vi com você.

Eu: - Sra.T, você nunca vai ve-la, por que minha mãe a perdeu no quarto mês de gestação.

Sra.T: - poxa, que triste, mas perdeu aonde?

Galera bastou, para que váris gargalhadas tomassem conta da roda de amigos, cada um falava algo, como : praça, shopping,cinema e até mesmo restaurente ou aeroporto.

Bom galera por hoje é so, estarei na sexta feira coma a Sra.T e com certeza de alguma de nossas conversas saira mais perólas.
Abraços.

Um comentário: