segunda-feira, 29 de março de 2010

Momento nostalgico suprido! / Olha Isso!

Estava eu pensando acerca de musicas que nao ouço mais por mudança de vida e me recordei de

CARPENTERS

A bela Karen teve uma morte tragica e eu sempre gostei das musicas dela.
OBS.: Ela morreu de fome, mas nao porque ela nao podia comprar, mas porque ela era anorexica.

As musicas delas sao exclusivamente para apaixonados, mas como cresci ouvindo essas musicas eu as amo. Ou nao.

Aqui tem um link de uma de suas conhecidissimas musicas:
Only Yesterday  = Youtube, só que coloquei no tinyurl.cc

Ouçam e quem sabe se apaixonem.
__________________________________________________________

Agora vou falar de uma noticia informativa, que alguns acharao chata.

DINOSSAURO QUE COME FORMIGAS!!!!

Isso mesmo, existiu um reptil pre-historico humano que comia formiga. Tudo isso é uma noticia do G1, meio de comunicaçao que abomino (por ser da Rede Globo), mas nao pude deixar de me interessar mesmo assim. Eles batizaram o bicho de Xingling comedor de formigas Xixinykus Zhangi.
Uma "foto" dele:

Estranho né? Para quem quer ler mais sobre ele, Clique Aqui

Tenha um otimo dia! Ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário